terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Exposição da AMA 2003 (parte 2)

Durante os 4 dias, as diversas equipas foram-se revezando mantendo sempre o nosso espaço animado e comunicativo, tanto com o público como com os próprios elementos da A.M.A., vivendo-se um ambiente de interactividade constante, com diversas solicitações por parte do público em cada uma das demonstrações, principalmente no que diz respeito à relação do jogo enquanto elemento lúdico na aprendizagem e divulgação da História.
Antes de terminar queremos deixar uma palavra a todos os associados da Almada 21 que não puderam participar, não porque não quisessem mas apenas porque não era necessário alargar mais as equipas de demonstradores. Queremos dizer-lhes que, tal como é do vosso conhecimento, convites para demonstrações não nos faltam e assim, tanto oportunidades de se exibirem como de trabalharem não vos faltarão, até porque com esta acção conseguimos demonstrar a nós próprios que é possível organizar ou participar em eventos, utilizando como principal enfoque "o jogo", sejam quais forem as regras utilizadas.
A opção do jogo como principal suporte das demonstrações mostrou-se positiva, porque se conseguiu esclarecer todas as questões sobre as demonstrações através de explicações que assentavam não só na História, mas também na própria mecânica das regras.
Para terminar, quero agradecer à Associação de Modelismo de Almada, principalmente ao seu Presidente e aos seus associados mais directamente ligados à 7ª Exposição e com os quais convivemos, a forma como fomos recebidos e tratados.
E... assim cumprimos... um compromisso já com 7 anos.

Hilário Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário