segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DBM - Torneio de Utrecht (parte 4)

Terceiro jogo: Domingo 10H00 - contra Neo-Assirian Empire

Tal como esperavamos lá estava os exército advérsário com muitos Kn(S) e muitas Hd(O) para encher,e apresentaram-se com a seguite distribuição:
1° comando - C-in-C Kn(S) + 9 Kn(S) + 2 LH(F) + 8 Ax(O) + 8 Ps(O) + Hd(O)'s
2° comando - S-G Kn (S) + 6 Cv(O) + 4 Ax(O) + 6Ax(O) + 6 Ps(O) + Hd(O)'s
3° comando - S-G Kn (S) + 6 Cv(O) + 7 Ax(O) + 7 Ps(O) + Hd(O)'s

Fomos os atacantes e os adversários colocaram o seguintes peças de terreno: um monte suave na no nosso flanco esquerdo, um monte suave no centro, e 2 rough going's no nosso flanco direito, mas todos na parte da mesa dos advérsários.

A nossa colocação foi a seguinte: da nossa esquerda para a direita, 2° comando, aliados arménios, 2° comando, o 1° comando na rectaguarda. Os adversários colocaram da seguinte forma: da nossa esquerda para a direita, 2° comando, 1° comando e o 3° comando.

O jogo começou com um avanço dos nossoa catafratas contra as Ax(o) que ocupavam o espaço entre os dois montes, e um avanço dos elefantes contra o monte do sector central. Tendo forçado o espaço entre os montes, e após ter causado pesadas baixas no comando central inimigo este desmoralizou. Mas o 2° comando inimigo, particularmente o seu general, que consegui sobreviver a tudo e a todos, e mesmo quando por várias vezes(mais de 5) rodeado por todos os lados, consegui sempre sobreviver. O jogo foi se arrastando sem consegirmos desmoralizar mais nenhum comando adversário até se esgotar o tempo. Resultado 8-2.

Filipe Soeiro (Novembro de 2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário