sábado, 7 de março de 2015

Torneio Páscoa do Caos (parte 3)

O regimento de night goblins foi carregado pela frente pelos espadeiros soberanos, e por trás pelos pistoleiros. Enfim... great weapons à frente e centenas de ataques atrás... Mas ainda tive direito a 10 ataques à frente! (tinha uma frente de sete com spears e oficial): à frente morreram cinco e os restantes são de trás. Claro que como eu sou sortudo acertei uns cinco e acho que só fiz uns dois wounds. Enfim... são cousas da vida. 

Mais uma prova da minha infinita sorte que eu penso ainda não ter referido: Um porta estandarte de batalha BLACK ORC carregou um regimento de milícias. Resultado: com quatro ataques acertou um e não matou nenhum. Eles claro que não fizeram nada (era só o que faltava!!!!) E perdi a resolução de combate com um de penalização. Tinha que me calhar 7 no dado e calhou-me oito!
Excelente!
Mais: estava todo feliz porque ia fugir 11" e os gajos perseguem 12!!!!
Ca gand' injustiça, chiça!
Enfim... assim perdi o meu estandarte de batalha.

As harpias e os wolf riders continuaram nas suas perseguições vorazes e ainda pararam um feiticeiro e uma hellblaster (se a memória não me falha). Enfim, acho que só deixámos um character por matar (ou então nem deixámos nada, nem lembro) e a isso devemos as condecorações de "els matadores" e ainda obtivemos uma classificação jeitosinha .
Foi assim.

As forças do Caos e os doidos dos orques que quando viram batatada foram logo atrás. O Caos acabou por fazer o grosso da batalha, e os orques serviram mais como carne para canhão, em grande parte devido à minha soberba sorte!

Enfim, eu e o Hilário Paulo (El Matador), formamos uma equipa sem dúvida imbativel e só não ficámos em 1º na Páscoa do Caos porque quisemos ser simpáticos. 

WAAAAAaaaaaaaaaaaarg para todos vós, bravos, que tiveram coragem para ler este massacre .

Sem comentários:

Enviar um comentário